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(*) Declaração de matrícula em graduação autorizada a funcionar pelo poder público competente.
(**) Anexar declaração da instituição informando estar cumprindo: programa oficial em instituição reconhecida, ou estágio de especialização em programas reconhecidos. Em ambos os casos as declarações deverão conter as datas de início e término previsto da Residência.
Em conformidade com a Resolução CFM Nº 2.321/2022, todas as categorias não médicas foram removidas da tabela de inscrição do 3º Congresso de Medicina Geral da AMB.
Para mais informações:
- Acesse a RESOLUÇÃO CFM Nº 2.321/2022
- Acesse a RESOLUÇÃO CFM Nº 1.718/2004
ORIENTAÇÕES
Este Congresso segue a orientação:
ANVISA – através da Resolução RDC nº 96, de 17 de dezembro de 2008, alterada pela RDC 23 de 20 de maio de 2009.
CFM – parecer CFM 21/2018, de 18 de maio que determina dispositivo éticos e legais.
IMPORTANTE:
Dúvidas de inscrições e pagamento, favor enviar por e-mail para geral.cbmg@amb.org.br
FORMAS DE PAGAMENTO
A Taxa de Inscrição poderá ser paga das seguintes formas:
- PIX (A confirmação poderá levar até 15 minutos).
- Boleto Bancário.
- Cartão de Crédito (Parcelamento em até 3x com juros) .
COMPROVAÇÃO DE CATEGORIAS
Os documentos comprobatórios das categorias abaixo deverão ser enviados anexados no formulário de inscrição.
- Médico sócio – Aspirante e Efetivo quites com suas contribuições.
- Residentes de Medicina – Cópia do diploma ou declaração de vínculo com a instituição de trabalho.
- Estudantes de Medicina – Cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade, comprovante de matrícula atualizado ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado.
Na falta desses documentos, será cobrada a diferença do valor pela categoria MÉDICO NÃO SÓCIO E SÓCIO INADIMPLENTE, referente ao valor de inscrição do local, conforme a tabela de valores.
Observações: Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail – utilizar somente o sistema de inscrições. As inscrições serão aceitas em uma única categoria.
RECIBO
O recibo do pagamento será emitido, automaticamente, pelo sistema de inscrições do evento e somente em nome do congressista, não havendo possibilidade de emissão de nota fiscal.
CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
Guarde seu comprovante de pagamento, pois este servirá para confirmar sua inscrição. A confirmação de sua inscrição será efetuada em até 05 dias após o pagamento.
CANCELAMENTO E REEMBOLSO
Caso haja desistência da inscrição no congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento ao setor de inscrições, por e-mail, e será reembolsado(a).
O prazo para desistência e reembolso integral do valor pago é de até 07 dias corridos após a compra, e a solicitação deverá ser formulada mediante e-mail enviado para geral.cbmg@amb.org.br – Após este prazo, não haverá cancelamentos.
Após 7 dias da inscrição e até o dia 11 de maio de 2026, reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.
Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.
A inscrição é intransferível.
CONTATO
Em caso de informações adicionais ou qualquer outra solicitação, entre em contato por e-mail geral.cbmg@amb.org.br ou por Whatsapp no número (11) 97841-9258.